quinta-feira, 19 de junho de 2014

A tua beleza é o meu sonho, jamais quero despertar






O teu rosto ilumina-nos, fascina-nos como uma estrela ainda por desvendar. Lá no longínquo teu Universo, o brilho dos teus olhos é o fulgor do sol que vibra como a vida da Natureza da tua beleza. Tão juvenil, tão natural, tão agradável como a pureza da água de um rio descendo de uma montanha. Desejo que a tua beleza nos mostre o caminho da imortalidade, da felicidade.

A beleza é a sublime arte da mulher. Cândida, atinge a perfeição e magnetiza apenas com o olhar. Está para além do sexto sentido feminino. A beleza é o mistério da mulher que jamais alguém desvendará. É isso que nos move e nos restaura as forças, que nos equilibra no dia-a-dia. Sem a beleza da mulher a nossa vida extingue-se como um deserto. A beleza é o nosso conforto, o nosso refúgio, a nossa esperança, o nosso sonho. Viver é pois sonhar com a beleza.

Quando o sol nasce o rosto da beleza resplandece. A beleza entra, faz festa. O olhar também brilha intensamente de desejo eloquente. O mais sublime do Universo é a conquista da beleza de uma mulher. Um simples gesto seu anuncia a presença da sua beleza. O seu sorriso misterioso arrasta-nos para o seu interior, e lá a beleza irradia o seu fulgor. Só a beleza nos faz imortais. É por isso mesmo que a tua beleza será cantada em verso e nos livros imortais escrita, como o jasmim do Paquistão.
Que um sorriso sempre ilumine a tua vida, seja o teu guia, a tua esperança, os teus anseios para venceres as lutas futuras. A perseverança é o mistério do nosso êxito, da nossa felicidade. E que todos os dias da tua vida sejam sempre felizes aniversários.

Nessa primaveril paisagem a juventude sorri-te convidativa, onde todos os caminhos da beleza se abraçam. É um encanto desfrutar a oferta de tão angelical escultura. Só o belo nos maravilha, nos conforta a alma do supremo tesouro da tua beleza. 

Sem comentários:

Enviar um comentário