sábado, 28 de janeiro de 2012

Quanto tempo sem ler você...


Como julgar a delícia de um bolo de chocolate, que em excesso faz mal (risos)
Não uso facebook, praticamente não entro.

Por falta e tempo, em primeiro plano, com certeza. Continuo trabalhando muito e nem reclamo. Grata por poder pagar as contas no final do mês. Feliz por conseguir driblar a escravidão em alguns minutos do dia e curtir os moleques. Na verdade, acho que gosto de trabalhar... não tanto quanto gosto de estar com os meus.

Nessas férias consegui andar de bicicleta com eles pelas ruas de terra do bairro. Voltei a brincar, sem contar os batimentos cardíacos e minutos que me renderiam menos "X" calorias (risos). Simplesmente brinquei, dei tantas voltas quando aguentei, tomamos chuva...

Meu pai dizia que esse mundo era "do avesso" pois enquanto pessoas comem e correm "perder calorias" para não engordar, milhares morrem de fome.
Acho que meu pai era bem louco, mas como toda loucura joga para nós, do jeito mais cru a verdade, sei que ele me deu ângulos diferentes para olhar o mundo. Tento às vezes buscar alguns desses ângulos para rever meus caminhos, e se a bússola está para o lado certo, brincar um pouco...

Acho que o facebook é uma necessidade coletiva de sentir participando, dando a sensação de participação. Mas sabe quanto dura o presente? Pelos estudos de neurociência apenas 3 segundos e já lançamos para a memória como "passado'. Estar realmente presente e saber aproveitar o presente é muito difícil... talvez o facebook dê a ideia de estar junto, agora, com todos... ilusão...
Mas ilusão ou não, é um "bolo de chocolate delicioso"... Tenho certeza, pois tenho vários conhecidos mega viciados.
Espero que não esteja em abstinência internética, rsrs

um grande abraço,
Patricia Martinelli
Imagem: Dia de chuva. Eu nunca pensei que iria viver longe de todos que amo, ...
projetosdeumlouco.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário