sábado, 27 de setembro de 2014

O terrorismo do banco millennium Angola





SOS UNICEF, crianças em perigo de morte. Hoje das 09.03 até às 09.32 horas a energia eléctrica falhou para obrigar à compra de geradores. O gerador do banco millennium Angola entrou em acção na matança sistemática lançando toneladas de fumo o que obrigou mais uma – são tantas que até já se perdeu a conta – vez a correr muito rápido para fechar as portas e janelas. Cerca de dez minutos depois alguns vizinhos gritaram em pânico como se estivessem na Síria.
Esta criminosa actividade há vários anos que é exercida pelos f.i.l.ho.s da p.u.t.a portugueses da TDA – Teixeira Duarte Angola, que matam quem quiserem porque são sócios da Sonangol do petróleo, e então seguem o princípio democrata petrolífero do matamos quem quisermos porque a facturação do petróleo nos protege, e a população angolana é para exterminar.
Impressiona o à-vontade desta ciganada que sabendo de antemão a crueldade que executam – fazendo lembrar a decapitação de jornalistas e outros inocentes – se movem por aí na prática criminosa na Luanda sem Lei, quando o lugar deles é na prisão.
Porque é que os Aliados não bombardeiam estes terroristas? Francamente, então terroristas são só os árabes?


É na rua rei Katyavala, junto à Pomobel em Luanda, a cidade da maldição do petróleo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário