sábado, 23 de julho de 2016

O MPLA ME LIBERTOU



Mas mesmo assim diz
Que estou feliz
Porque estou no meu país
O Mpla me libertou

Com tamanha absurda oposição
Sem imaginação
O Mpla me libertou

Como posso ser comedido
Do emprego despedido
Sem dinheiro, desfalecido
O Mpla me libertou

Fiquei sem casa
Foi demolida
A minha vida bem fodida
O Mpla me libertou

Já não há divisas
Para importar medicamentos
E alimentos
O Mpla me libertou

Os bancos não têm
Credibilidade nacional
E internacional
O Mpla me libertou

O marido sem dinheiro para comer
E a esposa a beber
As crianças a padecer
O Mpla me libertou

A oposição é a nossa mudança
Não faz para merecer confiança
Tudo é composto de desconfiança
O Mpla me libertou

A família já está sem salvação
Tanto tempo perdido em vão
Tanta tristeza de partir o coração
O Mpla me libertou

Já tive família, quem a destruiu?
A engoliu
Ela sumiu
O Mpla me libertou

Não há fábricas de comida
Uma coisa está garantida
O Mpla me libertou















Sem comentários:

Enviar um comentário