quinta-feira, 13 de março de 2014

Jardim zoológico de Luanda





A hipocrisia é uma arma mortífera

República das torturas, das milícias e das demolições
Diário da cidade dos leilões de escravos

25 de Janeiro
Queridos leitores e leitoras! Este Governo não sabe o que é energia eléctrica, para eles isso é uma coisa do outro mundo, é magia, é feitiçaria. Desculpem-me pelos compromissos que assumi junto de vós, mas que já lhes vou dar corpo, se não me cortarem outra vez a luz. Isto não é Governo, é um castelo infestado dia e noite por condes dráculas!
O monumento nacional da estupidez humana, a energia eléctrica, chegou às 07.01 horas.
Os abutres devoram-nos, mas a caravana do povo avança, segue o seu caminho libertador.
Residi durante dez anos nos Olivais-sul, em Portugal, arredores de Lisboa, e a água e a luz nunca faltaram. Aqui, a nossa enxovia primitiva escraviza-nos na permanente falta de energia eléctrica, o que faz com que não haja água, pois que não existindo energia eléctrica, Angola não existe, é como se fosse – é - um deserto. De facto a viver assim é a escravidão da morte. E custa-me a entender o porquê da extremada felicidade que sentem os portugueses quando aqui arribam. O neocolonialismo protege, saqueia os escravos angolanos.
Quem extingue a água e a luz às populações, isso é um acto criminoso! Espero que o Estado totalitário aqui não se faça mais presente. Porquê só para estrangeiros e para nós nada? Porquê sempre a república dos angolanos na miséria?
Conheço uma mais velha que há quarenta anos vive com computadores e não sabe mexer em nenhum. Diariamente diz que o Senhor está a chegar. A religião mal utilizada asfixia os cérebros das pessoas. A religião – repito - muito mal utilizada é a corrupção espiritual!
Antes dos chineses chegarem viam-se gatos na caça dos ratos. Depois da invasão chinesa os gatos desapareceram – os chineses fizeram-lhes opíparas refeições, assim como aos cães, raramente se vê um - e agora temos duas novas invasões: uma de ratos e outra de baratas de todas as espécies: pequeninas, pequenas, médias, grandes e gigantes, que por mais que nos esforcemos não as conseguimos dominar, pois que entram por baixo das portas ou voam para dentro das nossas casas. O risco de epidemias é alarmante, pois, ratos e baratas circulam por todo o lado, por tudo o que é lixo, e aqui ocorre-me o lixo hospitalar!
Bom, vamos à primeira definição de literatura: literatura é o conhecimento das profundezas da alma humana. Estou certo, José Eduardo Agualusa?
Angola é a terra das oportunidades de empregos, a terra da felicidade, o paraíso, a terra dos gestores de contas, dizem os portugueses. Mas uma coisa é certa! Já não há empregos para ninguém, então como é que os portugueses os conseguem? É por isso que Angola é para nós a terra sem oportunidades de empregos, a terra da infelicidade, o inferno.
26 de Janeiro
Dói, mas esta é a verdade! A actuação da inescrupulosa invasão portuguesa em Angola promove uma chacina na qual eles serão as principais vítimas. É muito simples: Angola já não é uma colónia! É que, neste paraíso, são apenas oitenta por cento de desempregados angolanos, e cem por cento de empregados portugueses!
27 de Janeiro
A Igreja Católica é parceira do Governo angolano. Bento Bento, governador de Luanda nas cerimónias do 438º aniversário da cidade de Luanda.
Aos angolanos - como espécie em vias de extinção - restam-lhes o jardim zoológico?
O navio petroleiro que desapareceu no mar, próximo de Luanda, já foi localizado. Noticiou a Rádio Ecclesia.
“Caro Fernando Pereira, compreendi; só aproveitei a deixa para alertar algumas pessoas que ao contrário do que pensavam, existia de facto uns "iluminados" que achavam poder usar o dinheiro público para mostrar uma potenciação que não temos esquecendo que uma casa começa pelo telhado e que foi, gostemos ou não, Eduardo dos Santos travar essa utopia gastadora e absurda (e ainda por cima um navio que ia para abate por velho)” Eugénio Costa Almeida. Facebook. Sobre a compra do porta-aviões espanhol.
Acredito que o êxito da localização do navio petroleiro se deve ao vice-almirante Joaquim José Gouveia, angolano extremamente culto e também extremamente inteligente. Há já vários anos que não o vejo, mas nos muitos anos que com ele convivi mantivemos uma amizade sólida. Um forte abraço para si Chefe Gouveia! As portas desta desgraçada casa continuam abertas!
Os horrendos assassinatos que se praticam como um desporto sobre inocentes crianças e pessoas indefesas levam à conclusão de que o mundo necessita de uma urgente revolução!
O regime da escravidão impôs-nos mais um corte de energia eléctrica das 19.04 até às 22.47 horas. E logo depois das 22.50 até às 22.59 horas.
Notícias do paraíso Angola: os incompetentes para justificarem a corrupção da energia eléctrica tornou-se hábito dizerem: no tempo do calor o consumo é muito elevado, a capacidade instalada é insuficiente. No cacimbo – tempo frio – a humidade afecta as linhas de transportação de alta tensão da energia eléctrica, e daí o colapso dos isoladores que rebentam. Quer dizer: estas duas coisas afectam a incompetência dos não eleitos pelo povo! Os alemães também disseram que foi o frio na Rússia que lhes fez perder a guerra. Aqui o que conta é arruinar a vida do outro, porque o petróleo é nosso!
Se os portugueses em Portugal são muito burros, o porquê de logo que chegam a Angola são muito inteligentes?
Disseram a um português que ele tinha trabalho bem remunerado na RDC do Kabila. Mas ele não aceitou, disse que queria vir para Angola, apesar de estar a passar miséria em Portugal. (Porque o regime apoia a escravidão do angolano?)
Aqui sinto-me como o Tarzan na selva. Já sinto imensas saudades da civilização dos brancos.
Antes, os portugueses eram ferozes inimigos do MPLA porque era comunista. E agora os portugueses são comunistas, acérrimos defensores do MPLA, quer dizer: não são comunistas, são comodistas! E se outro partido ganhar as eleições em Angola – o que não é difícil, pelo contrário é muito fácil – os portugueses passam imediatamente a defender histericamente esse partido. Estão a perceber?
Os vampiros chineses e portugueses sugam o sangue de Angola. Dos angolanos só restam os ossos, e mesmo assim os vampiros sugam-nos!
Luanda não é uma cidade, é uma prisão!
E quando não há luz, o MPLA obriga-me a respirar o fumo da morte dos seus geradores. E as crianças que respiram este fumo mortal? Angola é outra Síria?
Dos detentores do Poder parece que ninguém gosta de paz, porque a vida de um escravo angolano não tem valor! Claro, vida de escravo é mesmo assim, pode-se abater quando o seu proprietário bem entender!
28 de Janeiro
O demónio satanizou outra vez a energia eléctrica. Foi um apagão daqueles a lembrar-nos que os senhores dos nossos destinos querem ver-nos na miséria, destruir-nos de uma vez por todas. Das 09.41 até 11.41 e logo depois das 11.49 até às 23.43 horas. Viva a luz marxista-leninista!
29 de Janeiro
Os angolanos vão ser obrigados a adquirir a nacionalidade portuguesa?
Como é que há gente – portugueses – que dizem que isto é um paraíso? Pois se raramente há energia eléctrica? Cortaram-nos outra vez a luz sem qualquer explicação – leninismo que nunca mais te vais – das 14.18 até às 19.07 horas.
O Kim Jong-un da Coreia do Norte mandou executar o tio e a sua família com a crueldade habitual dos extremos mais horripilantes para impressionar e para que o temam. E como tem armas nucleares, de um momento para o outro lançará mísseis em todas as direcções deste planeta. E enquanto o drácula norte-coreano mata à louco, por aqui o regime imitando o líder dos líderes norte-coreano, mata-nos com os requintes mais sádicos: a tortura dos apagões, não vale a pena mentir: não temos energia eléctrica! É por isso que a África está em convulsões permanentes, porque antes libertou-se de um colonialismo, agora procura libertar-se de outro.
A África é um monte de capim sempre apto para que alguém o incendeie.

Sem comentários:

Enviar um comentário