sábado, 1 de setembro de 2012

Se antes já era impossível viver com o partido corrupto, e agora? Será quotidianamente catastrófico.




Ninguém viverá em paz na sua casa porque a multidão de bófias vigiará e denunciará como nos tempos gloriosos do marxismo-leninismo. Tempos que ainda não acabaram e com a fraude eleitoral se reforçaram.
A fraude eleitoral não foi praticada contra os partidos políticos, mas contra todo o povo angolano.
São tantas, tantas as igrejas fraudulentas que se instalaram em Angola, e continuam, cada uma com a sua estúpida doutrina. E qual é a religião do mwangolé? A feitiçaria?
E como vencedores das eleições não permitiremos manifestações, porque isso promove a arruaça e a destruição dos nossos bens democráticos. É isso mesmo, conseguimo-los com muito esforço e suor dos nossos corpos. Aos democratas nem um palmo da nossa ditadura.

A minoria do Poder deste petróleo
mata-nos, fá-lo violento
nadam na podridão da riqueza
este Poder é muito virulento

Este petróleo é muito traiçoeiro
só alimenta corruptos
este petróleo é muito fraudulento
de um reduzido grupo, os dissolutos

Este petróleo sabe, cheira a morte
este petróleo só sabe matar
petróleo do falsário poder
de eleições nos defraudar

Cuidado! Votem na paz e na democracia!

Agora já sei porque existem guerras. Porque os seres humanos estão divididos entre duas classes: os corruptos e os honestos. Já nascem assim, e enquanto os corruptos não forem geneticamente modificados à nascença, a guerra e a destruição da Humanidade prosseguirá. Os corruptos, tarados mentais, estão no poder, isso significa que teremos mais guerras.

A continuação dos nossos novos-ricos outra vez vencedores da corrupção.
Acho muita piada a alguns mwangolés. Fazem obras nos seus apartamentos, isto é, destroem os apartamentos debaixo, dos vizinhos, e metem os seus na renda sob pena de desabamento. Depois de receberem um ano do aluguer desprezam os vizinhos porque já são pessoas ricas e poderosas. Mas também é verdade que entram na desgraça, porque o dinheiro desaparece-lhes nas amantes e na bebida. Todos os dias bêbados, doentes, defuntos.

Os chineses vendem-nos computadores e bugigangas, os portugueses e brasileiros também nos vendem tudo. E os mwangolés vendem o quê? Os ratos e as sobras das eleições fraudulentas.

Sem comentários:

Enviar um comentário