sábado, 1 de setembro de 2012

Estas eleições não têm valor nenhum, porque foram queimadas pelos ratos do esgoto comunista.


E estas eleições foram mais uma vez livres, justas e transparentes, como mandam as boas regras da corrupção. Nunca tão poucos f…… tantos.
Instituir eleições fraudulentas equivale a uma proclamação de guerra.
E o apoio divino das igrejas fazem do Senhor um deus tribalista.
Toda a escória do Mal mundial aqui se juntou, e o demónio implantou.
É necessário que os ratos não façam morada na merda que produzem. É que trazem a Peste à democracia.
E quando os ratos nos invadem, nada lhes escapa.
Os ratos são o terror, o fedor da democracia. E trazem-nos muitas epidemias, a mais mortífera delas é a Peste Negra que dizima os democratas, e claro, a democracia.
Portanto, activemos a palavra de ordem, VAMOS CAÇAR RATOS! Para que os esgotos funcionem, se limpem, para que haja saneamento democrático.

É de louvar o papel das igrejas nesta confrontação entre o demónio religioso e a pureza democrática. Sacerdotes heréticos que mais não são do que vulgares inquisidores ao serviço da fogueira inquisição. Rudes, vulgares feiticeiros da corrupção que não têm o direito de conviver com pessoas sãs. Também são ratos, e restam-nos colocar-lhes ratoeiras armadas com isca, o que é muito fácil, algo que eles logo nelas fiquem presos. Inúteis que proclamam o MAL, a discórdia e a corrupção, promovem um Deus corrupto.
E há muita, muita corrupção, há falsa religião, tal como eleições fraudulentas.
Estes demoníacos religiosos pregam-nos a fraude, incendeiam o país. Como é possível viverem no lodaçal da corrupção que abençoaram? O Inferno mora ao vosso lado, e dele não escapareis.
Estes feiticeiros religiosos trazem-nos mais guerra, mais destruição.

Sacerdote: não corromperás o santo nome de Deus em vão.

E Angola escorregou definitivamente no clube dos corruptos. Mais uma vitória, uma conquista do nosso grande Anunciador. De tal modo que a seguir se organizará o campeonato mundial da fraude eleitoral e da corrupção. E a taça ser-lhe-á entregue pelo Deus dos corruptos.
E a Igreja e as igrejas cantarão hinos de louvor em honra do nosso deus e também nosso senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário