domingo, 3 de agosto de 2014

A Embaixada de Portugal em Angola na TV ZIMBO. Facebook






 Sem falar da falta de maneiras das funcionarias que adoram discutir com os requerentes eu fui vitima esta semana sou que tambem sou boa de boca baixei ao nivel dela
 As pessoas tem documentos para tratar e familias p visitar e serve como acesso p outros países
 O Angolanos deviam ganhar juízo e deixar de ir pra terra de quem ñ vos quer lá.
esta cena a tv ZIMBO sabe passar, os jovem que levam uma carga de surra da Policia na Viana por revindicar a falta de Agua e Luz isso TV ZIMBO não consegue passar, tenham vergonha ok
Pura verdade, a isto chamamos jornalismos leviano
 Angolano e Mto burro os tugas vao para Angola cmo se essa merda de paiz fosse deles eh o governo é povo São tds os burros do caralho da raiva ser angolano fdc
Também fui vitima para tirar um visto para o meu pai muitas exigências e nunca pedem tudo duma vez tive de lá ir 3 vezes após da entrada da documentação mandaram-me fazer mas duas declarações mesmo sendo Português, é bom que os Portugueses ponham na cabeça Portugal para os Angolanos agora é para gastar dinheiro e não para ficar turismo, consultas e investimentos...
 Que querem eles ?! tratam-nos como pedintes e agora vem com isto? Qd demora um visto para ir para Angloa?! Meses... Que querem eles...
 Mas nos então é k deixamos dinheiro lá..
amigos! peçam visto na embaixada de frança que fica mesmo em frente á portuguesa! ou enato espanha e italia, é fácil...nesta altura do ano são muitas pessoas e a embaixada não tem capacidade para tantos vistos, só isso...é uma sugestão!
Qualquer assunto serve para muitos angolanos aproveitarem a exorcizar o desrespeito e ressentimento que têm por Portugal.
De facto os outros consulados em Angola e no exterior atendem as pessoas com muita delicadeza. Chega a ser comovente !!!!
Alguém sugeriu como alternativa a Portugal, Espanha. Ideia interessante. Experimentem e depois digam qualquer coisa.
É fácil criticar sem responsabilidade.
Acho engraçado todos os comentários.....depende mt dos acordos de facilitaçao de vistos.......acho engraçado dizerem 15 dias...eu ja trabalhei para embaixadas...e cada uma tem a sua regra....primeiro o que eu sempre deparei.....vem sempre a ultima da hora!Estao a espera que façam milagres?E depois a embaixada tem números para as pessoas ligarem....mas o povo prefere ir la...eu propio trabalhei na embaixada britânica e o angolano smp foi assim...pensa que vai ter logo um visto...pq deve e merece ter!Peçam vistos com antecedência e nao a ultima da hora....em EPOCA ALTA em qualquer pais as embaixadas ficam atoladas sempre foi assim!Depois e o nosso meu mal habito de reclamar...nao marquem HOTEIS...façam reservas!!!! nao ficam a arder com o dinheiro!...e tanto que falam da embaixada portuguesa...todo o mundo precisa e de um visto Schengen!!!!vao a outras embaixadas..como italia,espanha.....e por ai adiante que são mais céleres.....e entram a mesma em Portugal....
 Et bien é sò ver as Embaixadas de angola em Lisboa e Porto como são tratados os cidadãos até eu que sou Angolana de GEMA ..... somos tratados como carneiros
 A TV Zimbo, devia preocupar-se em fazer jornalismo...
tenhe q dar corrida a estes portugueses

É uma vergonha, só mesmo na embaixada portuguesa
 Olha cá em Lisboa os funcionários do consulado d angola só os estrangeiro é que atendes muito bem nas os nacionais,eles mada ir prá angola tratá as ducumentos
 fabio essa merda vai ser kemado meu visto a inda não saio
Mas vão procurar o quê no país do Salazar ? Se eles estão todos a serem »angolanos» para virem em Angola
Bem feito para os angolanos dão muita mordomias nesses palhaços dos portugueses eles nem devirião entra em Angola com fasilidades são uns merdas do caralho pobres e porcos inúteis ñ valem nada
Tao a complicar porque os proprios angolanos tambem complicam os potugas a ter vistos



Sem comentários:

Enviar um comentário