terça-feira, 26 de agosto de 2014

Luanda. Português encontra-se detido á mais de um ano no Centro de Detenções do km 32





Português encontra-se detido á mais de um ano e está no Centro de Detenções do km 32_ tem trinta e poucos anos, e chama-se NUNO FILIPE OLIVEIRA e está doente, a entrar em estado de demência.
Família não tem posses para ele regressar a Portugal.
Apela-se á Embaixada Portuguesa que faça alguma coisa pelo homem que certamente o nosso país de alguma forma o empurrou para lá.
 Orlando Gomes, confirmo a sua informação sobre o rapaz português que se encontra detido há mais de um ano e que está no Centro de Detenção do Km. 32. Tem trinta e poucos anis e chama-se Nuno Filipe de Oliveira e está doente, a entrar em estado de demência. Tive conhecimento deste caso esta semana, alertada por outros detidos e por um agente do SME que me pediu para eu ver se podia ajudar. A família não tem posses para ele regressar a Portugal e a Embaixada Portuguesa... Vergonhosamente é para esquecer. Tudo farei para o ajudar e enviar para Portugal. Mas é vergonhosa e revoltante o desinteresse e falta de apoio da Embaixada Portuguesa perante cidadãos portugueses em dificuldades e situações graves como está. Irónicamente, acabam por ser isso Angolanos a mostrar interesse e a procurar ajudar.
 A Embaixada Portuguesa é o espelho do (des) Governo e do quanto Portugal bateu no fundo, na falta de respeito pelos seus cidadãos...Infelizmente é a realidade! Este caso devia ser denunciado nas televisões portuguesas!
 e uma situação vergonhosa os políticos já não chega roubar os trabalhadores e ainda se esquece dos emigrantese vem um filho da p..t..de 1 ministro dizer EMIGREM so não aprece nenhum bin laden em Portugal para rebentar aqula escumalha toda
Portugueses em Angola


Sem comentários:

Enviar um comentário