sábado, 16 de agosto de 2014

A manifestação do dia 16 Ago14, no Bairro do Golfe 2, Município de Belas, Luanda. Facebook.







Informações dão conta de que im jovem, um dos organizador de uma manifestação Foi Raptado nas primeiras horas do dia depois de ceder uma entrevista. Uma Viaturr de marca Rav4 azul com 4 homens não identificados levaram-no para um local desconhecido... Alex Chabalala comfirma ai mano, Rogerio Cross mais um motivo para a denuncia internacional. Caghandi Capiri liga ainda nele 936687405. Policia Nacional de Angola está lançado o grito de Socorro, queremos o nosso mano,assim que Estado de Direito e Democráyico queremos??????
"A manifestação está autorizada, desde que não façam distúrbios e não insultem o camarada presidente".
Estão a parar os táxis e a revistar os passageiros porquê? Sabem que basta 3 ou 4 táxis bem cheios para se formar uma pequena moldura humana que poderia depois ser difícil de reprimir.
Agentes da polícia Nacional acabam de interpelar a viatura (Taxii) onde venho....tudo por causa da manifestaçâo....vamos ver o que irá dizer. .
 E, acreditaram nestes tipos? Eles não têm vontade própria. E, depois como fazer uma manifestação contra o actual estado de coisas e não se criticar o principal culpado? Epá
Constatação in loco
O cenário que está montado junto ao Sinfo pela Pm Sinfo e p.n.a é uma espécie de um "forte" uma espécie de barreira (ainda na lateral da estrada) para impedir que os manifestantes cheguem a administração de belas .
Fontes seguras dizem que administradora de belas Joana Quintas ( mama jota )
Começou a passar mal ontem e até hoje o seu estado de saúde de saúde requer cuidados .
Ainda nem saiu a manif e já adoeceu .....
Estes dirigentes kkkkkkkkkkk....
VIVA A REVOLUÇÃO .....
POR UMA ANGOLA LIVRE......
confirmação!
"bdia compas,aparato policial ao longo via,ao calemba 2 e toda zona belas,nova vida e golfe com revistas e proibicao taxis nas paragens habituais". De uma fonte
Logo que descemos do taxi nos deparamos com esse carro que tem levado os activista aos passeios do turismo policia.
será que vai buscar alguns manos na manif do Bellas?
Diretamente da zona de impacto.
Um fortíssimo aparato policial e militar ( PM)
Só pra terem uma ideia as instalações do Sinfo sita no Camama do lado oposto do colégio "Mundo Novo" está com os portões abertos. Apartir da ex rotunda do calemba 2 até a ex rotunda do Camama tudo vedado só quero ver se vão impedir a realização dos funerais no cemitério do Camama .
Estou a sircular pelo respectivo perímetro este governo é mesmo medroso ya!!!!!!
Ainda vem pessoas a dizer que em Angola ñ temos ditadura,porra mas isso ai é que?
Benjamim Domingos Domingos Gomes SENHOR COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA NACIONAL, É ESTA POLÍCIA MAS PROXIMA DO CIDADÃO QUE TANTO FALAS??
"em todos cantos do camama tem police ate na porta do cimiteiro vias bloqueadas Mais de 10 carinha azul e branca cinco carro a paisana um brigada cqnina e um levador de presos"
Os dias de manifestação devem ser o paraíso na terra para os meliantes. Toda a polícia e os seus meios repressivos são mobilizados para as zonas anunciadas para as manifestações e o resto da cidade fica permeável a quem verdadeiramente lhes merecia a atenção.
Que lógica existe aí?
No dia da leitura da sentença do Manuel Nito Alves era o Comandante da Maianga que estava a comandar as operações (em Viana). Hoje, o Comandante de Viana está a fazer de guarda à porta do Cemitério da Camama (Belas).
Suspiremos, ou, como diz o Levi Alá Molowing, uivemos!
Até os que estão a ir enterrar os seus entes queridos também não são poupados à neurose policial?
No cimiterio os policia xtao interpelar todos carros q xtao vir no funeral, ms q coisa.
Com o excesso de aparato ridículo e o alegado rapto esta manhã, é a própria polícia que está a dar corpo a uma manifestação... sem manifestantes.
Bongó, já que foram bem sucedidos em espantar os atemorizados pretendentes a manifestantes, aproveitem vocês para entoar cânticos de revolta tipo:
"Senhor Comandante, não vamos trabalhar, o salário não caiu e não nos deram de pitar"
"Nós somos do povo, não do MPLA, não vamos reprimir se não nos derem pão com chá"
Nós tamos só a curtir com a vossa figura a oferecerem-nos material para notícia melhor do que uma manifestação de 50 pessoas bem sucedida de acordo com o previsto na CRA.
Otários!
Reconhecem aqui o Landcruiser branco que há instantes publicámos sugerindo que fosse bongó? Não é falar só por falar, depois de 3 anos já sabemos como eles se locomovem, como se vestem, como se disfarçam... tá aí a prova!
Fotos do repórter no terreno Rid Miguel Miguel
isto ilustra bem a maquina reprenssiva policial,na manif abortada de hoje?
Agente Eusébio Bongue aplicou duas "puretadas" ao Dago Nível Íntelecto quando este tentava registar em vídeo a agressão perpretada pelos seus colegas aos poucos manifestantes que, apesar da ostensiva e intimidatória presença policial, se fizeram ao local com os seus dísticos.
Receberam-lhe o telefone mas, como tinha um agente do SINSE (à paisana) a filmar a mesma coisa que ele sem que tivesse sido importunado pelos agentes, ele usou este argumento para recuperar o seu telefone com as imagens ainda intactas, pois os inaptos agentes fuçaram, fuçaram e não encontraram nada!
Força ali mano Dago.
O "trabalho" do pau mandado, agente Eusébio Bongue empunhando a sua arma de borracha/baklite sobre o repórter-cidadão Dago Nível Íntelecto que mais não fez do que tentar, simultaneamente com o seu homólogo (repórter) do SINSE, uma ação ilegítima protagonizada pela Polícia Nacional de Angola.
Osvaldo Caholo:
"A partir da casa do duke. Tentamos uma manifestação por volta das 12 fomos presos e inextreme pulamos um quintal o qual nos tinham metido e safamos dentro cemitério do camama, mas estamos aqui com a esposa do duke que encontra se desesperada"

In https://www.facebook.com/CentralAngola?fref=ts

























Sem comentários:

Enviar um comentário