segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BES vai mudar de nome e receber 4,9 mil milhões. Portugueses em Angola. Facebook







Portugueses em Angola. Facebook

BES VAI MUDAR DE NOME E RECEBER 4,9 MIL MILHÕES
 Mais um banco em Portugal a estoirar. Presidente do Banco preso, e liberto com caução de 3 milhões de euros e depósitos congelados
 A verdadeira troika acaba de chegar agora... pobre país...
e acho que eles deram sumisso ao dinheiro que lá havia...bandidos, antes do BP entrar lá
 para quê trabalhar neste país, para ficar pobre ainda mais?
 este pais já não tem cura...bandidos, corruptos, políticos de merda, elites de merda, justiça de merda e o povo na merda...a serio chega...chega de civilização europeia, que somos diferentes dos sul americanos, que golpes de estado não, que isto e um estado de direito, chega de tanta merda...isto so vai la a rebentar, senão quem rebenta somos nos...
 se fosse 1 pobre trabalhador já estava preso mas enfim os curroptos são os que tem mais sorte
ainda dzm que nao a corrupção em Portugal mas so diz isso quem e
 Não há corrupção, há roubo descarado ... E o Ronaldo para que é que andou a fazer fretes a esta gentalha... Já a Catarina Furtado se lixou com o BPN
 então as iniciais serão ...............BNCDP ( BANCO NOVO COM DINHEIRO DO POBRE)
 Não há corrupção...em que pais o sr marrocano tem andado a viver. Portugal e um pais de corrupção entranhada. Ninguem entra para uma câmara municipal se não for por cunhas, ninguém trabalha sem ser por favores, ninguém constrói sem largar uma coisinha, a policia e corrupta, os juízes são corruptos, Portugal e sim senhora um pais corrupto. Como se explica que este buracão se tenha mantido escondido se não foi pela corrupção em todos os sectores da sociedade
Como é que por aqui se fala tanto em corrupção, roubalheira em Portugal com essa indignação toda, se os meus Caros estão num dos paises mais corruptos do mundo?? Portugal ao lado de Angola ainda é um lactente, pelo menos por enquanto! E já agora em relação ao BES todo dinheiro relativo aos depositantes estará a salvo e disponivel para levantamento, o banco vai sofrer uma recapitalização.
Carlos Cunha Sr Ivan, não estou a comparar países, nem me interessa isso...no entantodeixe me ressalvar uma questão...fala se na corrupção em angola e e verdade que existe mas Portugal tem uma historia estável de quase 1000 anos, tempo suficiente para minorar o problema da corrupção e que assistimos....a cada vez mais corrupção. Quer o senhor queira ou não, e respeito a sua opinião, Portugal e dos países mais corruptos da europa. Quanto a questão da recapitalizacao, já não e a primeira pessoa que refere isso. Eu pergunto, mas então o banco sofre uma recapitalizacao e de onde vem o dinheiro. Segundo o governo vem do tal dinheiro que a troika manteve na expectativa de acontecer um problema deste tipo. Mas e o sr pensa que esse dinheiro e de graça, que não vamos pagar por ele a juros altíssimos...eu não tenho conta no bes, nunca tive, logo o meu dinheiro não esta em perigo, mas vou pagar na pele com recortes na educação, na saúde, nos transportes e no aumento generalizado da pobreza e miséria. E tudo pq os mafiosos deste pais, os corruptos que se passeiam em cabo verde, dias loureiro, socrates em paris, cavaco na assembleia da republica, a família salgado pelo mundo fora...decidem fazer desta nobre nação o seu feudo de caça. Não sr Ivan, eu não estou disposto a isso como não deveria estar o sr.
 Meus caros ,em todos os Paîses do Mundo há e haverá sempre corrupção, quem irá sofrer sempre será o Povo aqui ou noutro lugar, devemos defender nossas vidas, com honra com dignidade, nas urnas se mudam Nações, quanto ao Banco Bes, tenhamos calma, ainda ai vem mais, ou julam que a festa acabou"!!!!!!!estamos na banca rota, o dinheiro nunca será nosso, é toda emprestado, por isso a UE, nada nos dá, pagarmos juros bem alto, a todos saúde, para não morrermos de ataque cardiaco

Sem comentários:

Enviar um comentário