domingo, 3 de agosto de 2014

Portugueses presos no aeroporto de Luanda com falsos vistos de trabalho





In Portugueses em Angola. Facebook

Mas o que aconteceu com os Portugueses que foram surpreendidos com falsos vistos de trabalho no Aeroporto em Luanda??
É verdade sim,mas já teem uma pessoa a tentar resolver a situação...
Que horror coitados....que corra pelo melhor para eles. Que situação
 Pelo que sei várias pessoas foram presas no aeroporto porque os visto de trabalho que tinham eram falsos
Corrupção e o mais lamentável é que parece que foram agências Portuguesas em Angola que trataram dos vistos falsos...
 estou em choque o transtorno para essa gente vem para aqui com esperança para uma vida melhor ter mais algum e leva um grande balde de agua fria
 Ganhar com a desgraça dos outros??? Esses tipos deviam ir para a comarca de Viana também os das agências
 Estão detidos no km 30 em Viana
jasus então mas porque os levaram para viana ??? se supostamente é algo ilegal nem deviam de por o pé fora do aeroporto digo eu não faz sentido... mas tudo aqui é possivel....
 Km30 centro de detenção do SME
Eles não deviam sair do aeroporto... que os mandassem de volta para Portugal espero que a Embaixada os ajude
Lamentável... esqueçam o que vão pagar diariamente! Na prisão em Viana é tudo muito complicado. Acreditem que trabalhei com um Senhor que lá esteve por causa de um visto de trabalho e até a comida se tinha que la levar. Dormir ao relento , no chao, sem wc, ... e mais não vos conto para não ficarem assustados. Nunca deveriam ter saído do aeroporto...
pois meus amigos quando levam para ai os trabalhadores prometem tudo depois não arranjam mais problemas porque não podem e estou a referir-me a patrões PORTUGUESES atenção nada tenho contra os Angolanos antes pelo contrário o meu marido esteve aí quase dois anos só com um visto ordinário sempre a dizerem lhe que estavam a tratar do visto de trabalho mas tudo mentira nem o passaporte tinha com ele pois os patrões disseram que estavam a tratar do visto mas tudo mentira todos os portugueses que vão trabalhar para essa firma ficam mal salários em atraso falta de segurança não pagam subsidio algum tem hora para começar o trabalho mas para terminar é pela noite dentro, se algum é mais esperto e ao fim dos tres meses quer vir embora pois sabe o que tem acontecido a outros colegas os patrões nem o bilhete de regresso lhes pagam ,E ISTO SÂO ESSES PRÒPRIOS PATRÔES QUE DIZEM QUE OS ANGOLANOS SÂO CORRUPTOS MAS ESQUECEM_SE DIZER QUE ELES SIM SÂO OS VIGARISTAS DE ANGOLA tudo isto aconteceu perto de Viana
Eu tenho patrões Angolanos e até hoje fui sempre tratada com respeito em todos os sentidos. Aqui no Huambo só se ouve falar mal dos patrões Portugueses que tratam mal os funcionários verbalmente, psicologicamente e Legalmente...já sei que não são todos mas a bom da verdade são a maioria que prometem mundos e fundos e postos aqui começam a mostrar outra realidade nas pessoas... tem muita gente a passar mal á conta disso








Sem comentários:

Enviar um comentário